Quando o sapato se encaixa – pode seus filhos ter saudável Ft?

saudável

Parece que vários meses seus filhos querem novos tênis e você pode tentar esticar seu plano financeiro, ajustando seus sapatos atuais ou fornecendo-lhes um conjunto de uma irmã mais velha ou irmão é descartado. Lamentavelmente, ambas as soluções talvez não sejam boas para os pés de seus filhos que precisam de um sapato correto. Alguns problemas de bem-estar provocados por sapatos mal ajustados, desgastados ou desmontáveis ​​incluem fascite plantar, neuroma de Morton, excesso de transpiração, dedos de martelo, calos, joanetes e bolhas.
.

Os pés são todos críticos para o bem-estar total de seu corpo. Seus filhos têm 26 ossos em seus próprios pés, tendo quase metade deles posicionados em seus dedos. Junto com ossos que eles terão 1-9 grupos musculares, 107 ligamentos e 3 3 articulações tornando seus dedos incrivelmente complicados. Como um adulto, você entende por experiência que o que causa dor ou lesões no pé pode causar em sua vida diária e isso realmente é muito mais incômodo para uma criança loja infantil on line.

Um método que você é capaz de reduzir ou erradicar a possibilidade de dificuldades com os pés de seus filhos e filhas é simplesmente inspecionar seus pés e sapatos com frequência. Uma inspeção de pé provavelmente irá alertá-lo sobre problemas que seu filho ainda não encontrou doloroso, e uma inspeção de sapato pode ajudá-lo a decidir se você precisa repará-lo ou substituí-lo. A seguir, uma lista de verificação recomendada de problemas a serem considerados.

Vamos começar com a inspeção do pé:

Polegada. Qual é a magnitude desses pés sendo inspecionados? Muitas pessoas têm um pé maior que o resto. No caso de você não tem certeza deste tamanho escolha o seu filho para alguma loja de varejo de calçados para tornar-se dimensionado com precisão.
2. Existem alguns defeitos visíveis, como nós, fissuras, joanetes, calos ou manchas que são apenas vermelhas e irritadas?
4. Alguém encontra alguma mancha maciça de pele excessivamente seca?
5. Forneça ao seu filho ou filha uma massagem nos pés e procure indicadores de cãibras ou dores.
6. Tome nota de quaisquer problemas que exijam uma visita ao seu pediatra.

Em seguida, passaremos para a revisão de calçados:

1. Preste atenção à medida de seus sapatos em comparação com o tamanho atual que seu filho ou filha usa. Pode ser viável continuar calçando sapatos um pouco maiores que o tamanho atual, mas nunca deixá-los usar sapatos que seriam menores.
2. Como pode o único aspecto do sapato? Foi lean começar ou diminuir em resposta ao trabalho?
3. O salto está solto?
4. Peça ao seu filho para colocar os sapatos de volta e verifique se eles têm o dedo do pé adequado ou regiões onde o sapato causa atrito contra a sua própria epiderme.
5. Leve o seu jovem a caminhar para o calçado, por isso é capaz de ver a sua marcha.

Sempre que você terminar de estudar os dedos dos seus filhos e os sapatos, considere se é possível consertar qualquer problema sem danificar os dedos dos pés que usam seu calçado. Quando não há sala de peles no entanto, também os sapatos de maneira diferente você poderia possivelmente ser capaz de alongar a biqueira junto com spray de alongamento e uma maca sapato dependendo do material dos tênis.

Se as partes inferiores deste sapato se tornarem muito frágeis ou se estenderem facilmente em uma reação à pressão, então seu filho pequeno desenvolverá fascite plantar que é uma irritação debilitante dos tecidos conjuntivos no arco do pé. Se você é capaz de flexionar os tênis abaixo da caixa de pele, em seguida, os sapatos devem ser substituídos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *